Homem espanca a ex-companheira na frente dos filhos em Piripiri; vídeo

O motivo das agressões seria por que o acusado não aceita o fim da relação. Ele pagou fiança e já segue em liberdade.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas como ‘Chiquinho’, foi preso pela Força-Tática da cidade de Piripiri, no Norte do Piauí, após espancar a ex-companheira na frente dos filhos. O caso aconteceu na casa da vítima, localizada no residencial Parque Recreio, na última sexta-feira (11). O registro do momento das agressões viralizou. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Sargento Domingos da Silva, do 12°  Batalhão de Polícia Militar de Piripiri, informou que o motivo das agressões seria de que ele não aceita o fim do relacionamento com a vítima, que foi identificada como Janaína. “Esse indivíduo deu muito trabalho para a guarnição, pois toda vez que íamos na residência, ele fugia. Mas dessa vez, após denúncias de familiares e moradores da região, a Força-Tática conseguiu fazer a prisão dele na sexta, mas no domingo ele já foi solto”, disse. 

Homem foi preso após agredir a ex-companheira (Reprodução)

Há informações de que ele tenha retornado novamente à casa da ex-mulher, que precisou se abrigar em outro local temendo novas agressões. Segundo o delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil em Piripiri, o acusado vai responder o processo por agressão em liberdade após ter sido arbitrada fiança. Segundo ele, a vítima ainda não tem nenhuma medida protetiva. 

O vídeo registrado na última sexta-feira (11) mostra o momento em que ele parte para cima da vítima com uma espécie de arma branca. Ele desfere alguns golpes nela e testemunhas intervêm nas agressões. Alertamos que as imagens a seguir são fortes e podem sensibilizar. 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES