Homem está desaparecido há 6 dias após viagem para Teresina; mãe pede ajuda

Segundo a mãe dele, João Filho saiu para comprar mercadorias no Centro da capital e não voltou mais.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ambulante João de Deus Nero Filho, de 37 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (20), quando saiu de casa, na cidade de Barras, para pegar um ônibus com destino a Teresina. Segundo a mãe dele, o vendedor saiu para comprar mercadorias no Centro da capital e não voltou mais.

João Filho, como é mais conhecido, foi orientado por médicos a fazer o uso de medicamentos controlados para distúrbios mentais e teria escondido as receitas em casa, de acordo com a família.  Para a viagem a Teresina, ele levou apenas a carteira com dinheiro e documentos pessoais.

O ambulante João de Deus Nero Filho, de 37 anos, está desaparecido (Foto: Arquivo pessoal/Raissa Morais)

A dona de casa Maria José Ferreira, 63 anos, relatou ao Meionorte.com que o filho não costuma passar tanto tempo fora de casa e que na semana do seu desaparecimento, o ambulante teve crises de ansiedade. Ela registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Barras para notificar o desaparecimento de João.

“Desde que ele parou de beber [bebibas alcoólicas], ele passou a fumar muito. Nos últimos dias que o vi, ele estava tremendo, em crise, e não conseguia dormir de jeito nenhum. Eu imploro por ajuda, peço que me ajudem”, falou a mulher.

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido há 6 dias (Foto: Raissa Morais)

João Filho é divorciado e tem um filho de 16 anos. Desde que se separou da esposa, em setembro do ano passado, ele mora com os pais. Para informações sobre o paradeiro, Maria José disponibilizou o número (86) 99942-7019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES