Homem estupra criança e fica inconsciente após ser espancado por pais

Uma vizinha viu a cena, socorreu a menina e chamou os pais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 31 anos aproveitou da confiança de amigos para invadir residência e abusar sexualmente de uma criança de sete anos. Assim que souberam do ocorrido, os pais da menina foram atrás do conhecido e o espancaram até deixá-lo desacordado. O caso aconteceu na noite domingo (22). no Bairro Santa Cruz, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da menina saiu de casa por volta das 18h40 e, às 18h55, recebeu uma ligação da vizinha dizendo que “havia acontecido uma coisa”. Ela correu para casa e a vizinha contou que um homem que tem amizade com a família abriu o portão da casa, que estava encostado, foi até o quarto da filha do casal, disse que amava a menina e começou a beijá-la à força.

A criança empurrou o suspeito e saiu correndo, gritando. Uma vizinha viu a cena, socorreu a menina e chamou os pais. Logo depois que ouviram o que tinha acontecido, os pais saíram em busca do suspeito, encontraram-no próximo a um colégio e foram tomar satisfação com ele. Foi então que eles acabaram agredindo o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e encontraram o acusado inconsciente, caído no chão e totalmente embriagado. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia, acusado de estupro de vulnerável.

(Com informações: O Livre) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES