Homem 'estupra' e mata cadela grávida em Duque de Caxias, no Rio

O homem fugiu ao tentarem levá-lo para a delegacia. A moradora conta que ele é conhecido na região por abusar sexualmente de cavalos e éguas no bairro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada do último domingo (25), um homem estuprou e matou uma cadela no bairro do Pantanal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo relato da dona do animal, Aline Neves, o agressor invadiu o terreno da casa dela por volta das 4h. Identificado como S.S.A, ele tentou abrir a porta da residência sem sucesso.  As informações são do Extra.

Na ocasião, após não conseguir abrir a porta da casa de Aline, o homem avistou as duas cachorras que estavam no quintal. A moradora conta que o homem pegou a cadela chamada Vaca, que estava grávida, e a violentou. Depois, ele a amarrou e começou a golpeá-la na cabeça com um pedaço de madeira. O caso foi registrado na delegacia de Campos Elíseos (60ª DP). 

Reprodução

Aline relata que assistiu a cena de dentro de casa, junto com o filho de 10 anos. Segundo ela, o menino correu para chamar ajuda. Quando voltou com o tio, Valmir Neves, o agressor estava sentado ao lado do animal morto. Questionado, o homem disse que tinha entrado no quintal para usar drogas.

— Logo depois que ele matou a Vaca, ele entrou num banheiro externo que tem no quintal, lavou a mão e se sentou do lado de fora. Quando meu irmão chegou, o cara disse "só entrei aqui para fumar maconha, depois de dou outro" — contou Aline. — Eu não consigo dormir depois disso.

De acordo com Aline, o homem fugiu ao tentarem levá-lo para a delegacia. A moradora conta que ele é conhecido na região por abusar sexualmente de cavalos e éguas no bairro. Procurada, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES