Homem estupra idosa de 65 anos após pedir água na casa da vítima

O suspeito foi preso na tarde na tarde da última segunda-feira (10). Segundo as autoridades, o homem confessou o crime.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de agredir e estuprar uma idosa, de 65, que sofre de esquizofrenia. O caso aconteceu em Caldas Novas. O homem teria pedido um copo de água para a vítima na porta da casa dela. Logo depois, a obrigou a entrar para a residência, onde cometeu o crime. As informações são do Jornal de Brasília

O suspeito foi preso na tarde na tarde da última segunda-feira (10). Segundo as autoridades, o homem confessou o crime. Apesar de limitações na fala, a vítima afirmou que estava muito abalada e contou ainda que se machucou quando foi arrastada e que levou tapas do homem.

O estuprador já era investigado desde 30 de janeiro, quando aconteceu o crime, além de ter um mandado de prisão em aberto por agressão a um familiar. O mandado foi cumprido e, na ocasião, ele também foi preso suspeito do estupro.

O inquérito deve ser concluído nos próximos dez dias. A policia está analisando se ele vai ser indiciado pelo crime de estupro agravado pela idade da mulher ou pelo crime de estupro de vulnerável, por conta da esquizofrenia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES