Homem fica 20 anos sem falar com a esposa e explica motivo

Ele ficou sem falar com mulher por ela se dedicar muito aos filhos

O japonês Otu Katayama ficou 20 anos em silêncio, sem conversar com a própria esposa, Yumi, segundo informações do El Diário, de Nova York.

A mulher do japonês tentava iniciar frequentemente uma conversa com Otu, mas ele não cedia. Às vezes, ele apenas respondia com um grunido ou com um gesto de cabeça, quando ele acredita que a conversa era importante.  O caso ocorreu no Japão, onde mora com a família.

Um dos filhos do casal, Yoshiki, 18 anos, incomodado com a situação, procurou um programa de televisão para contar o caso dos pais e pedir ajuda para resolver o problema deles afirmando que jamais ouviu uma conversa dos pais.

Japonês passa 20 anos sem falar com a esposa
Japonês passa 20 anos sem falar com a esposa

O programa de TV resolveu então realizar um encontro espeical com casal em um parque local. Otu Katayma, sentou num banco ao lado da esposa e contou que o motivo de parar de falar com a mulher seria a grande dedicação delas com os filhos e isso o deixava com ciúmes e ele se sentia esquecido.

Mesmo com um pouco de resistência ele admitiu em público. "Passou muito tempo desde a última vez que conversamos". 

A esposa concordou: "Eu sei".

Otu Katayma enfim reconheceu as qualidades da sua esposa com um tom de remorso: "Você estava preocupada com as crianças, Yumi, até agora suportou um grande número de dificuldades. Quero que saiba que estou agradecido por tudo".


Fonte: r7