Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem fica em estado grave após ter 90% do corpo queimado

O caso segue sendo investigado

Compartilhe

Um homem identificado como Sidinei Ribeiro da Costa, de 34 anos, deu entrada na noite de quarta-feira (21), no Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí, após ser encontrado com o corpo em chamas nas proximidades do ambulatório municipal e em seguida foi transferido para atendimento médico em Teresina devido a gravidade de suas lesões.

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou  ao meionorte.com, nessa quinta-feira (22), que a vítima está em estado gravíssimo e está com 90% do corpo queimado.

Em nota, a assessoria revelou que o homem deu entrada no hospital por volta das 5h50 da manhã de hoje com queimadura de 1°, 2° e 3° grau. As queimaduras foram provocadas por um incêndio com gasolina. O caso segue sendo investigado
 
Segundo informações preliminares, o homem  havia comprado uma certa quantidade de gasolina para abastecer sua motocicleta, ocasionando assim um incêndio.
Sidinei Ribeiro foi transferido para a capital por volta da 23:10 em estado grave. Os médicos realizaram procedimento  para facilitar a respiração do paciente. Uma equipe do SAMU foi quem fez o deslocamento do paciente para Teresina.

\"

(Crédito: Reprodução/SJ News)
\"
(Crédito: Reprodução/SJ News)
\"
(Crédito: Reprodução/SJ News)





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar