Homem fica em estado grave após ter 90% do corpo queimado

O caso segue sendo investigado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Sidinei Ribeiro da Costa, de 34 anos, deu entrada na noite de quarta-feira (21), no Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí, após ser encontrado com o corpo em chamas nas proximidades do ambulatório municipal e em seguida foi transferido para atendimento médico em Teresina devido a gravidade de suas lesões.

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou  ao meionorte.com, nessa quinta-feira (22), que a vítima está em estado gravíssimo e está com 90% do corpo queimado.

Em nota, a assessoria revelou que o homem deu entrada no hospital por volta das 5h50 da manhã de hoje com queimadura de 1°, 2° e 3° grau. As queimaduras foram provocadas por um incêndio com gasolina. O caso segue sendo investigado

 

Segundo informações preliminares, o homem  havia comprado uma certa quantidade de gasolina para abastecer sua motocicleta, ocasionando assim um incêndio.

Sidinei Ribeiro foi transferido para a capital por volta da 23:10 em estado grave. Os médicos realizaram procedimento  para facilitar a respiração do paciente. Uma equipe do SAMU foi quem fez o deslocamento do paciente para Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES