SEÇÕES

Homem fica gravemente ferido após colidir moto em carro no Piauí

O motociclista com suspeita de embriaguez teria invadido a pista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo uma motocicleta Pop e um veículo Volkswagen Gol deixa homem gravemente ferido na Rua Ceará, em Parnaíba.

O acidente ocorreu por volta das 17h de domingo (12) quando o motoqueiro seguia em uma moto Honda modelo Pop 100 de cor vermelha colidiu frontalmente com um veiculo Volkswagen Gol, na Rua Ceará, próximo ao comércio Caboclo Moto, no Bairro Ceará. Segundo informações de populares o motociclista com suspeita de embriaguez, repentinamente invadiu a pista contrária colidindo de frente com o Gol.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), foi até o local e fez o atendimento de primeiros socorros ao condutor da moto e em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com suspeita de múltiplas fraturas.

Uma guarnição da Polícia Militar do Pelotao de Policiamento de Transito (PPTran) esteve no local e realizou o procedimento da perícia para determinar as causas do acidente. A ambulância do Resgate do Corpo de Bombeiros não foi vista no local do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos