Homem fica gravemente ferido após colidir em viatura militar no PI

Ele bateu no canto da viatura, sofrendo uma violenta pancada

Um motoqueiro identificado como Antônio Soares, de 45 anos, residente na localidade Morrinhos, zona rural de José de Freitas, ficou gravemente ferido na noite de domingo (19), após colidir de moto, na traseira da viatura da Força Tática da Polícia Militar do município.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, na Rua Jacob Sampaio Almendra, na altura da entrada do Beira Rio. Segundo explicações da guarnição, a colisão ocorreu quando os PMs pararam o veículo para fazer uma abordagem a um suspeito que estava em um bar, neste momento a vítima que trafegava logo atrás em alta velocidade, e sobre efeito de álcool, bateu no canto da viatura, sofrendo uma violenta pancada acima do olho.

Com o impacto, quebrou uma lanterna traseira e amassou a lateral da caminhonete pertencente ao 16° Batalhão. Após o acidente, os militares permaneceram no local e acionaram o SAMU, que prestaram os primeiros socorros e conduziram o ferido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros atendimentos médico.

A motocicleta pilotada pela vítima, modelo Honda de cor preta, foi apreendida e levada para o pátio da delegacia de polícia civil local.





Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com