Homem foge de hospital, sofre ataque e morre no centro do PI

O homem passou mal no momento que consumia bebida alcóolica

Moises de Sousa, 52 anos, morreu no centro de Campo Maior. O homem passou mal no momento que consumia bebida alcóolica num bar próximo a Escola Valdivino Tito. Populares chegaram a socorrer Moises, que morreu minutos depois de causas ainda desconhecidas.

Antônio Sousa é primo da vítima. Ele revelou ao Em Foco que Moisés foi internado no Hospital Regional de Campo Maior no último sábado devido a problemas de saúde causados pelo álcool. Nesta segunda, ele fugiu do HRCM e voltou a beber. 

“Ele tinha sido internado no hospital no sábado. Ele já tinha problemas com cachaça, estava adoentado e foi internado. Mas fugiu do hospital e voltou pra cá (apontando para o bar)”, disse. “Ele bebeu já agora pela manhã e ia saindo quando caiu ali na esquina. O pessoal pegou ele e colocou aqui na calçada”, afirmou uma testemunha.

Uma segunda testemunha comentou que o viu encostada muro antes de Moisés falecer. “O pessoal escorou ele no muro. Vi ele se sentar e depois começou a falecer antes mesmo da chegada da ambulância. Ele não relatou nada. Só mesmo passava mal”.

A vítima trabalhava como vendedor ambulante no centro de Campo Maior. Ele morava no bairro Matadouro e deixa dois filhos.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com