Homem gay se casa com mulher hétero para atingir “casamento celestial

Nicholas se descobriu homossexual aos 12 anos, mas ele resolveu, pela igreja, reprimir a sexualidade

Homem gay se casa com mulher hétero | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lei da Física: opostos se atraem. Mesmo sem muita "química", isso se aplica perfeitamente a Nicholas e Jordan Applegate, ambos de 23 anos. Os dois se casaram mesmo após Nicholas admitir ser gay, em revelação feita meses após o início do namoro. Em agosto do ano passado, ele pediu Jordan em casamento. Três meses depois, já eram marido e mulher.

Os dois moradores do Arizona (EUA) são mórmons. Na designação religiosa, o sexo antes do casamento não é permitido e não há manifestações da sexualidade até que os seus fiéis se tornem adultos e se casem.

"Eu estava nervoso e não sabia como Jordan reagiria", disse o americano, de acordo com reportagem no "Metro". A companheira não demorou a aceitar a situação. Ela apenas queria alguém que estivesse comprometido com ela.

Nicholas se descobriu homossexual aos 12 anos, mas ele resolveu, pela igreja, reprimir a sexualidade.

"Assim que percebi que era gay, decidi que seguiria a lei da castidade e não teria um relacionamento com um homem", revelou ele, resolvendo se unir com uma mulher.

Os mórmons acreditam no "casamento celestial", uma promessa de que permanecerão fiéis durante a vida e continuarão como família após a morte. O "selamento" ocorre depois de comprovar uma vida de casado de "virtude" ao pastor da congregação.

Por falar em família, Nicholas e Jordan estão esperando um bebê, que deverá nascer em outubro. Eles se definem como um "casal feliz".

"Lembro-me de me sentir perdida e de tentar encontrar histórias de outras pessoas em situação semelhante, mas sabíamos que era certo nos casarmos, apesar de nossas orientações sexuais opostas", afirmou a americana. "Ele é o homem mais doce que já conheci, me ama incondicionalmente e é o melhor parceiro que eu poderia ter pedido", acrescentou ela.

"Estamos ambos muito felizes e eu não mudaria minha decisão", completou Nicholas, que trabalha numa empresa de software e mal vê a hora de aumentar ainda mais a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES