Homem invade casa da sogra e mata cachorro com chutes

Homem de 34 anos foi denunciado pela sogra na última semana em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem de 34 anos foi denunciado pela sogra na última semana em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital, por invadir a casa dela e ainda matar o cachorro da família a chutes. A mulher de 47 anos registrou boletim de ocorrência contra o agressor na última quarta-feira (14).

Segundo informações do registro, o homem é namorado da filha da denunciante, uma jovem de 24 anos. Na noite de quarta-feira ele teria invadido a residência da vítima procurando pela namorada e ainda se irritado ao saber que ela não estava lá, conforme informações do Sigo News.

A mulher ainda relatou que ele não acreditava que a namorada não estava na casa e achava que a sogra a estava acobertando, a escondendo. Segundo a mãe, a jovem saiu com amigas naquela noite. Antes de ir embora, o homem chutou um portão que impedia a saída do cachorro da casa, um pitbull.

Quando o cachorro escapou, o homem o chutou várias vezes, o deixando inconsciente. Momentos depois o animal morreu. “Você vai ver, você não me conhece, as coisas não vão ficar assim”, disse o suspeito à vítima, segundo relato dela. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

O suspeito deve responder por invasão a domicílio, maus tratos e ameaça e o caso segue em investigação.

Denúncia e justiça

Em páginas do Facebook, pessoas pedem justiça pela morte do cachorro Jack. Na página das Protetoras de Três Lagoas elas contam que ele era um cão idoso e muito bonzinho e pedem justiça e que o suspeito seja chamado na delegacia. Em outras páginas algumas pessoas publicaram a foto do suspeito e divulgaram a identidade dele, também cobrando justiça pelo crime.

Com informações de midiamax



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES