Homem invade casa e mata ex-namorada e o companheiro dela em SP

Adolescente de 15 anos, que é filho da mulher que morreu, também foi atingido por um disparo de raspão no pescoço. Ele foi socorrido e passa bem.

Sonia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem matou a ex-namorada e o atual companheiro dela a tiros em Iguape, no litoral de São Paulo. Um adolescente de 15 anos, que é filho da mulher assassinada, foi atingido de raspão no pescoço. Ele chegou a ser internado, mas já recebeu alta hospitalar e passa bem. O autor do crime é considerado foragido pela Polícia Civil.

O caso ocorrido no no domingo (20), foi registrado como feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Iguape e deve ser encaminhado ao 1º DP da cidade.

Sonia e o namorado foram mortos pelo ex

De acordo com informações apuradas, o crime ocorreu por volta das 12h deste domingo em uma casa no bairro Rocio. Sonia Aparecida Pires Medeiros, de 37 anos, estava no local com três filhos e com seu atual namorado, Elielson Bezerra de Moraes, de 32 anos, quando o ex-namorado dela, o pescador Marivaldo Cordeiro, de 56 anos, apareceu.

Um dos filho de Sonia, um adolescente de 15 anos, estava na sala com Elielson quando os dois viram Marivaldo invadindo a residência com uma arma. O primeiro disparo, já no interior do imóvel, dentro da teria sido para assustar, segundo o adolescente relatou a parentes ouvidos.

Elielson correu para o quarto das crianças, mas foi seguido e atingido por um tiro disparado por Marivaldo. Os outros filhos de Sonia, um de oito e outro de dez anos, correram para fora da casa assim que ouviram os primeiros disparos e pediram socorro aos vizinhos.

Ainda de acordo com o relato, o adolescente de 15 anos se escondeu atrás da mãe, que foi alvo de diversos tiros. Um deles também atingiu o adolescente de raspão no pescoço, mas ele correu para dentro do banheiro e se escondeu.

O homem, então, foi atrás dele e atirou duas vezes, mas não conseguiu atingi-lo. Em seguida, Marivaldo fugiu.

Vizinhos ouviram que ouviram os disparos e correram para socorrer o adolescente, o único sobrevivente dentro da residência. Ele foi levado ao Hospital Regional de Pariquera-Açu, onde recebeu atendimento. Ele teve alta no mesmo dia.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e constatou o óbito do casal dentro da residência.

Homem não aceitou término, segundo familiares da vítima

Familiares ouvidos que preferiram não se identificar afirmaram que Sonia e Marivaldo terminaram há cerca de um mês, mas que ele não aceitou o fim da relação. Entre idas e vindas, o relacionamento durou cinco anos.

Ainda segundo parentes de Sonia, Marivaldo era agressivo e não gostava dos filhos dela.

Após o crime, Marivaldo fugiu para um sítio e deixou, com o proprietário do local, seu carro e a arma usada no crime. Ele teria dito ao dono do sítio que iria se matar e foi embora em direção a uma região de mata.

Uma perícia também foi realizada na casa. Pouco tempo depois, a Polícia Civil recebeu a arma e o carro usados no crime pelo dono do sítio.

Os corpos de Sonia e Elielson foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro e, até a última atualização desta reportagem, aguardavam liberação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES