Uma jovem de 17 anos, moradora da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, teve sua casa invadida e o corpo queimado por um homem, na madrugada da segunda-feira (01). Segundo informações de conhecidos da vítima, o homem teria estuprado a jovem.

Com ferimentos concentrados nas pernas e nos braços, a mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na zona sul da cidade, e depois encaminhada para o Hospital Pedro 2º, em Santa Cruz, na zona oeste.

Segundo uma amiga, que pediu para ter o nome reservado, afirmou que o estado de saúde da jovem é estável. Moradores têm usado as redes sociais para pedir ajuda à vítima que perdeu praticamente tudo no incêndio. 

Homem invade casa, estupra moradora e ateia fogo com ela dentro (Foto: Divulgação)Homem invade casa, estupra moradora e ateia fogo com ela dentro (Foto: Divulgação)Polícia 

O chamado foi feito pela mãe da vítima, que mora perto do local e teria ouvido os gritos da filha.  

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como estupro e tentativa de homicídio. "A vítima foi ouvida e testemunhas estão sendo intimadas para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para identificar e prender o autor do crime", afirmou a corporação, em nota.