Homem invade igreja no Texas, polícia cita 27 mortos e 24 feridos

Atirador está morto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio foi registrado neste domingo (5) em uma igreja na pequena cidade de Sutherland Springs, no Texas, Estados Unidos. Segundo a CNN, fontes policiais declararam que são 27 mortos e 24 feridos.

Ainda de acordo com a rede americana, o atirador foi morto após uma breve perseguição policial por uma região próxima. Robert Murphy, porta-voz da polícia local, não soube dizer se ele foi morto pela polícia ou se cometeu suicídio. De acordo com a CNN, o FBI também está no local.

De acordo com uma testemunha ouvida pela KSAT, afiliada da rede ABC no local, um homem entrou na Igreja Batista e abriu fogo por volta das 11h30 do horário local (15h30, pelo horário de Brasília).

Ainda de acordo com a TV, há uma forte presença da polícia e dos bombeiros na igreja e helicópteros foram ao local para transportar vítimas a hospitais. Sutherland Springs tem cerca de 400 moradores e fica a 48 km de San Antonio.

O presidente dos EUA Donald Trump, que está em uma viagem pela Ásia, usou o Twitter para comentar o tiroteio: "Que Deus esteja com as pessoas de Sutherland Springs. Estou monitorando a situação aqui do Japão".

O governador do Texas, Greg Abbott, também falou no Twitter sobre o tiroteio: "Nossas orações estão com aqueles machucados por este ato maligno. Nossos agradecimentos aos agentes da lei por sua resposta. Mais detalhes em breve".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES