Homem leva cão com doença terminal para última volta na praia

A história chamou atenção e centenas de pessoas acompanharam.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram dezoito anos de amizade entre o britânico Mark Woods e seu cão, Walnut. Quando soube que o animal estava doente e precisaria ser sacrificado, Mark decidiu dar uma última volta na praia preferida do companheiro, e convidou seus amigos a acompanha-los. A história chamou atenção na Inglaterra, e uma multidão participou do passeio final.

Cerca de duzentas pessoas, muitas delas levando seus cachorros, foram até a praia de Porth Beach, em Cornwall, no último sábado, 12 de novembro. Como a saúde de Walnut estava bastante debilitada, Mark o levou no colo durante o trajeto, com um cobertor para manter o amigo aquecido.

Mark agradeceu a presença de todos, ressaltando o número de cães e crianças na praia. A maioria das pessoas que foram ao local era de moradores da cidade, mas o homem contou ter ouvido gente dizer que dirigiu horas para estar presente naquele momento.

“Ele esteve comigo em tempos difíceis da minha vida, me ajudando a me manter firme física e mentalmente”, comentou Mark. A amizade dos dois começou quando Walnut ainda era um filhote, e atravessou dois casamentos e mais três relacionamentos de Mark. “18 anos é um bom tempo para construir laços”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES