Homem mata companheira com golpe de faca e ateia fogo em casa no MA

Vítima reconhecida como Maria Leila Cardoso Dantas foi morta na noite de sexta-feira (17) em João Lisboa. Ela levou um golpe de faca no pescoço.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio José Alves Araújo matou a sua companheira, reconhecida como Maria Leila Cardoso Dantas, com um golpe de faca no pescoço e ateou fogo na residência do casal que ficava situada no município de João Lisboa, a 650 km de São Luís. As informações são do Imirante.

De acordo com o delegado Erich Feitosa Gomes, que apura o caso, o crime de feminicídio aconteceu na localidade Vila Emiliana, em João Lisboa, por volta das 22h, após uma discussão do casal. Ele revela que a vítima morreu por asfixia após levar um golpe de faca na região do pescoço.

“Segundo a perícia, a causa da morte da mulher teria sido por asfixia por estrangulamento. Ou seja, a vítima sofreu um golpe de arma branca da região do pescoço”, contou o delegado Erich Feitosa Gomes.

O delegado disse ainda que Maria Leila teria tentado sair de casa, quando foi surpreendida pelo suspeito que não aceitava o fim do relacionamento. Após golpear a mulher, Antônio José teria ficado no local, onde ele ateou fogo em um colchão e pode ter morrido após inalar a fumaça no local.

“Deve ter ocorrido uma briga do casal, e na discussão, Antônio José teria pegado uma faca e desferido no pescoço da vítima. Após isso, ateou fogo no colhão e ficou no local, com a intenção de cometer suicídio”, finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES