Homem mata companheira dormindo com faca cravada nas costas

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vítima de crime passional, Amanda Keuli da Silva, 23 anos, foi assassinada na sexta-feira (08), no Conjunto Residencial Dunas, bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba. O autor do feminicídio foi identificado como Lucas Oliveira Vieira, que é magarefe na Feira da Caramuru. Na madrugada, ele cravou a faca nas costas de sua companheira que estava dormindo com as crianças de 05 e 06 anos de idade.  O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

O casal já convivia há 9 anos e tinham dois filhos e passaram o dia bebendo em sua própria residência na companhia de amigos. A polícia acredita que o motivo seja que a negação de Lucas pelo fim da relação. Em seguida, o Lucas Vieira fugiu para a casa de sua mãe, na Rua Itaúna, Bairro Piauí. Sua mãe ligou para Polícia Militar e entregou o filho quando soube do ocorrido e foi preso em flagrantes.

Lucas Oliveira Vieira já foi preso com 5 quilos de cocaína, na noite de sábado (27/07/2015), trazido de Brasília e estava na condicional por tráfico de drogas. Lucas apresentava talento no esporte; mas já dispunha de antecedentes criminais.

A Delegacia da Mulher em Parnaíba vai investigar as circunstâncias que teria levado o magarefe Lucas a desferir a facada que matou sua esposa Amanda. De acordo com o gerente de Policiamento do Interior, delegado Everton Férrer, as primeiras informações dão conta de que eles teriam discutido, após passarem o dia bebendo com amigos na própria residência.

“Deu início a uma discussão referente ao passado do casal e o açougueiro se irritou, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da companheira. Na sequência ele fugiu para casa de seu pai, onde foi encontrado por uma guarnição da polícia militar que o prendeu”, destacou.

O delegado disse ainda que a perícia vai entregar o que foi apurado no local de crime, mas a suspeita é que ela teria sido surpreendida, já que a facada foi nas costas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES