Homem mata esposa e filha e alega ter cometido crime por “ordem divina”

Ele ainda conviveu por cerca de 4 meses com os corpos da vítima em casa

Homem mata esposa e filha e alega ter sido por “ordem divina” | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 57 anos matou a esposa de 48 anos e a filha de 20 na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Ele confessou o crime, foi preso e disse que o fez por ter recebido uma "ordem divina". As informações são do G1.

O caso veio à tona após um vizinho sentir um mau cheiro vindo do local e acionar o Corpo de Bombeiros, segundo disse a Polícia Nacional do Paraguai. Os corpos das vítimas foram encontrados em estado avançado de decomposição na tarde da terça-feira (2).

Homem mata esposa e filha e alega ter sido por “ordem divina” |Foto: Polícia Nacional do Paraguai

Os corpos de mãe e filha estavam deitados em camas separadas, sem os órgãos, mas não apresentavam marcas de violência. Elas teriam sido mortas há cerca de 4 meses, conforme análise do médico legista Cesar González Haiter. A forma como elas foram assassinadas ainda será investigada. 

Segundo o Ministério Público paraguaio, o homem morava com outros três filhos homens, um jovem de 22 anos e dois adolescentes. A investigação também tenta apurar se os jovens participaram do crime. Segundo a polícia, eles não denunciaram o pai nem comunicaram que os corpos continuavam na residência. Além disso, continuaram vivendo normalmente no imóvel. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES