Homem mata ex-namorada e envia mensagem para patrão relatando o crime

Segundo a Polícia Militar, Maria Lúcia havia terminado o relacionamento com o suspeito recentemente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 54 anos, identificada como Maria Lúcia Lustosa Sabino, foi assassinada pelo ex-namorado, de 48 anos, na madrugada do último sábado (14), no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Após comenter o crime, ele enviou uma mensagem para o patrão relatando o ocorrido.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou apenas o sobrinho de Maria Lucia. O jovem disse aos policiais que foi até o apartamento da tia, bateu na porta, mas não teve resposta e, por isso arrombou a porta de entrada, momento que encontrou a tia já sem vida em cima da cama.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram ainda, outra testemunha, o patrão do namorado de Maria Lúcia. Aos policiais, ele contou que às 03 horas da madrugada recebeu mensagens do funcionário, Valdir Gomes de Lima, via aplicativo WhatsApp dizendo que a havia matado e iria se matar também.

Segundo a Polícia Militar, Maria Lúcia havia terminado com o suspeito recentemente. Valdir, no entanto, não foi encontrado e testemunhas o viram saindo do local em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do crime.

O caso foi registrado como feminicídio. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Valdir pode denunciar via 181 ou 197.

(Com informações: O Livre) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES