Homem mata filha de 7 meses após pedir para ficar Dia dos Pais com ela

Segundo a polícia, Diogo Morais Justino estava separado da mãe da criança , mas conseguiu autorização para passar o fim de semana com ela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem matou a própria filha , de apenas sete meses de idade, e tentou se matar após passar o domingo de Dia dos Pais com ela na cidade de Sapezal, no Mato Grosso. As informações são do IG.

Segundo a polícia, Diogo Morais Justino estava separado da mãe da criança , mas conseguiu autorização para passar o fim de semana com ela.

Após matar a menina com golpes perfurantes, ele tentou se matar esfaqueando a si mesmo na região do tórax. Foi encontrado desacordado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.

O motivo do crime não foi identificado, mas há suspeitas de que problemas psiquiátricos do homem possam ter agravado a situação.

Uma chave de fenda e duas facas , provavelmente utilizadas para cometer o crime, foram encontradas no local. O estado de saúde do pai da criança não foi informado, mas ele já foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e será detido ao sair do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES