Homem mata seis cachorros da ex-esposa e avisa que ela é a próxima

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em Cuiabá, acusado de matar seis cachorros da ex-companheira por não aceitar o término dos dois

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em Cuiabá, acusado de matar seis cachorros da ex-companheira por não aceitar o término dos dois. Ele ainda teria ameaçado que a próxima vítima seria ela, ou até mesmo os filhos dela, caso não a encontrasse.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o crime contra os animais aconteceu na última terça-feira (13). Os cachorros foram envenenados.

Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), a vítima tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro.

“Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.

A prisão foi cumprida por policiais da DEDM e o suspeito está sendo acusado de maus-tratos e descumprimento de medidas protetivas.

Além disso, ele já era investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira e, também, imagens de relações sexuais entre os dois.

Depois de preso, ele foi encaminhado para a delegacia e, em interrogatório, confessou ter envenenado os seis cachorros da ex-mulher.

Com informações: metrópoles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES