Homem matou cunhado para vingar irmã vítima de violência doméstica

O calibre da munição e a quantidade de disparos que acertaram a vítima serão repassadas à polícia com a conclusão do laudo cadavérico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil já possui indícios da motivação do primeiro homicídio registrado em Picos este ano. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo, 24, no conjunto habitacional Lousinho Monteiro. Francisco Ronuelo da Silva, de 27 anos, mais conhecido como “Zanoim”, foi morto com três tiros pelo seu cunhado identificado como Jeferson Gomes de Sousa, conhecido por “Pica Pau”

De acordo com o delegado Miguel Carneiro, investigações preliminares apontam que o crime foi motivado por vingança. A vítima teria um relacionamento com a irmão do autor. O casal teve uma discussão em razão de um filho que eles têm, nesse desentendimento eles entraram e vias de fato, Jeferson presenciou, interviu e posteriormente saiu em defesa da irmã.

A Polícia Civil, assim como a Polícia Militar realizam diligências no sentido de capturar o principal acusado, que se encontra foragido.

O calibre da munição e a quantidade de disparos que acertaram a vítima serão repassadas à polícia com a conclusão do laudo cadavérico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES