Homem morre ao cair de brinquedo e ser esmagado em parque de diversões

Outras cinco pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil vai investigar se houve falha no brinquedo.

Homem morre ao cair de brinquedo e ser esmagado em parque de diversões | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 29 anos morreu após cair de um brinquedo e ser esmagado pela estrutura em um parque de diversões em Itu (SP), na noite de quinta-feira (28). Outras cinco pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil vai investigar se houve falha no brinquedo.

De acordo com informações dadas pelo dono do parque em depoimento à polícia, o brinquedo "Superman", que faz movimentos no ar com as pessoas sentadas, estava em funcionamento quando William Ribeiro de Oliveira retirou a grade que prende os bancos e decidiu ficar em pé.

As informações teriam sido passadas pelo operador do brinquedo e constam no boletim de ocorrência. Ao ver o homem em pé, o operador decidiu parar o brinquedo, momento em que William caiu e foi prensado pela estrutura. A Polícia Civil vai investigar se houve falha no brinquedo.

À Tv Tem, no entanto, o irmão de William, Gabriel Ribeiro de Oliveira, que também estava no brinquedo, afirmou que o operador não parou o brinquedo.

Homem de 29 anos morre esmagado por brinquedo em parque de diversões de Itu (SP) — Foto: Arquivo pessoal 

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Martins, mas não resistiu e morreu. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.

Segundo o diretor do serviço funerário municipal, Edmilson Martins, a causa da morte foi politraumatismo, provocado por agente cortante contundente. O velório será realizado a partir das 14h, no velório municipal, e o enterro está marcado para 16h, no cemitério municipal de Itu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES