Homem morre após ter sido arrastado 100 metros por S-10 na rodovia PI-113

Os condutores da S-10, Rubens de Freitas Veras, 27 anos e Renan Willame de Sousa Lima, 24 anos que residem em Teresina estavam visivelmente embriagado

Homem morreu após ser arrastado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente na PI 113 nas proximidades da localidade Capões a cerca de 0 6 km do perímetro urbano da cidade de Barras, foi registrado nesta segunda-feira (20), envolvendo uma caminhonete S10 S-10 de placa NWS-3796, e um caminhão que transportava a Banda Chamego Bom de Campo Maior, deixou o saldo de três feridos e uma vítima fatal ainda não identificada.

Segundo informações do Sargento Jhonson da Polícia Militar do Piauí, que ,os condutores da S-10, Rubens de Freitas Veras, 27 anos e Renan Willame de Sousa Lima, 24 anos que residem em Teresina estavam visivelmente embriagados, assumiram que tentaram fazer a ultrapassagem.

As vítimas que viajavam na carroceria do caminhão, afirmaram que o veículo modelo S-10 tentou ultrapassagem, e que percebeu que iam bater de frente em outros carro que estava no sentido contrário, então tentou retornar para sua mão e atingindo em cheio a traseira do caminhão que perdeu o controle e desceu a pista vitimando o senhor Domingos mesário da banda.

No caminhão viajavam 07 pessoas na carroceria, sendo que a vitima fatal que caiu no momento da batida e foi arrastado pela caminhonete por cerca de 100 metros.

O caminhão transportava equipamentos e componente da Banda ?Xamego Bom? de Campo Maior. O dono da banda, o sanfoneiro Antonio Tereza, viajava na cabine do caminhão e também ficou ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES