Homem morre ao ser atropelado por ônibus em Oeiras

Homem desceu da moto para pegar um boné que caiu na pista

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo na noite de domingo, 04, deixou uma vítima fatal, na BR 230, em Oeiras. A vítima foi identificada como José Nilton Leal, 35 anos, que residia no Loteamento Casa Amarela, próximo ao conjunto Verde Teto.

José Nilton, conhecido por "Ceguinho", seguia como carona em uma moto, no sentido Picos-Oeiras, próximo a entrada do IFPI, quando o boné do condutor da motocicleta caiu. Rapidamente o condutor fez o retorno na contra mão e pediu pro seu carona pegar o boné.

Ao tentar pegar o boné, "Ceguinho" foi atropelado pelo ônibus que seguia no mesmo sentido. Com problemas visuais, ele não conseguiu precisar a distância do veículo, e imaginou que daria tempo, porém o ônibus já estava muito próximo, e mesmo o motorista tentando evitar o acidente, com uma frenagem brusca, direcionando o veículo para o acostamento, não conseguiu evitar o acidente.

José Nilton morreu no local, sendo que seu corpo ficou preso ao veículo. Após ser resgatado o corpo foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento, para depois ser liberado para a família.

Image title

Fonte: Com informações do Mural da Vila