Homem morre ao ter carro arrastado por correnteza durante chuva no Piauí

O incidente aconteceu quando o condutor tentava atravessar uma passagem molhada, quando foi surpreendido pela intensidade da correnteza

Homem morre ao ter carro arrastado por correnteza durante chuva no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro foi arrastado pela força das águas, no final da tarde de sexta-feira (17), em uma área rural do município de Piripiri, norte do Piauí. Chovia bastante no momento do ocorrido.

O incidente aconteceu quando o condutor, identificado como José Alves da Silva, conhecido como Pecozin da Verdura, tentava atravessar uma passagem molhada, quando foi surpreendido pela intensidade da correnteza. 

O veículo acabou sendo levado pela força da água, um dos ocupantes conseguiu escapar, no entanto, José Alves acabou ficando preso no veículo.

Homem morre ao ter carro arrastado por correnteza durante chuva no Piauí - Foto: Divulgação/SSP-PI

Moradores da região, que alertaram o condutor a não atravessar o local, tentaram realizar o resgate, mas sem sucesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência.

As buscas tiveram início, mas tiveram que ser interrompidas por conta da escuridão, sendo retornada no início da manhã deste sábado (18), quando populares encontraram o corpo da vítima, em uma região já afastada, conhecida como 'Babus'. Em seguida o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar os procedimentos necessários. 

O corpo do comerciante que estava na condução do veículo foi localizado a aproximadamente 400 metros do local do acidente.

Homem morre ao ter carro arrastado por correnteza durante chuva no Piauí - Imagem: Reprodução/Piripiri Repórter

A prefeitura de Piripiri divulgou nota de pesar lamentando o falecimento.

"A Prefeita Municipal de Piripiri, Jôve Oliveira, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Pecozim da Verdura, comerciante de verduras nas comunidades rurais. A prefeitura de Piripiri e toda a gestão se solidariza com familiares, amigos e admiradores. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortá-los", diz a nota.

Com informações do Repórter 10 e Piripiri Repórter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES