Homem morre após atolar carro no mar e ser arrastado pela correnteza

Vítima, um homem de 53 anos, estava acompanhado por outras três mulheres, que conseguiram sair do veículo e foram socorridas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 53 anos morreu após afundar o carro no mar e ser arrastado pela correnteza ao tentar sair do veículo na Praia do Guaraú, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mulheres, uma da 18 anos e outras duas de 20, que também estavam no carro, conseguiram sair do mar e foram socorridas. As informações são do G1.

Segundo apurado nesta quinta-feira (23), o acidente ocorreu em local conhecido como 'Boca da Barra' do Rio Guaraú. Acionada por moradores, que também ajudaram as mulheres a sair do carro, uma equipe dos bombeiros compareceu à praia para atender às vítimas, todos moradores de São Vicente.

O motorista do veículo, no entanto, ficou preso no interior do carro. Quando conseguiu se soltar, foi arrastado pela correnteza e acabou se afogando. O corpo foi encontrado com a ajuda do Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar) e, segundo a corporação, a morte foi constatada ainda na faixa de areia.

As outras vítimas contaram às autoridades que haviam passado a madrugada na beira do mar e, durante a manhã, iriam deixar o local, mas o motorista perdeu o controle do veículo e acabou atolando o carro no mar. O veículo precisou ser removido da água com a ajuda de um caminhão dos bombeiros.

Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil também compareceram na praia para atender à ocorrência. O corpo do motorista foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Já as vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, onde foram medicadas e, em seguida, liberadas. As mulheres também foram encaminhadas para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe, onde o caso foi registrado como morte suspeita e permanece sendo investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES