Homem morre após cair do balão em Israel

Os paramédicos foram acionados porém a vítima não resistiu a queda

Homem morre após cair do balão de ar quente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu após ficar pendurado para fora de um balão de ar quente e cair em cima de um carro em uma estrada do norte de Israel, informou o serviço de emergências nesta terça-feira (19).

Homem flagrado segurando a cesta do balão cai e não sobrevive (Foto: Reprodução)Um motorista que passava pela área flagrou o momento exato em que a vítima ficou suspensa, apenas segurando o cesto do balão com os braços, segundos antes de se soltar.

Uma equipe de paramédicos chegou a ser enviada para o local, para oferecer primeiros socorros, mas o homem não resistiu à queda.

Segundo a imprensa local, a vítima era um jovem de cerca de 20 anos que trabalhava com a equipe de solo da empresa responsável por oferecer passeios com balão.

Os passageiros teriam tentado puxá-lo para dentro do cesto, mas ele escorregou e caiu em cima de um carro que passava pela rodovia que corta a cidade de Afula.

Uma investigação será aberta para identificar o que pode ter provocado o acidente, informaram as autoridades israelenses.

Veja o vídeo: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES