Homem morre após colidir moto em poste na zona Sudeste de Teresina

O acidente ocorreu no Parque Jurema, na zona Sudeste da capital.

Um homem identificado como Gilson Araújo Rodrigues, de 41 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto a Rua Monsenhor Zaul Pedreira, localizado no Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. O tenente Costa, do 8° Batalhão da Polícia Militar, informou ao Meionorte.com que o acidente ocorreu nas primeiras horas deste domingo, dia 08 de janeiro. 

“O acidente ocorreu por volta das 4h50 deste domingo. O motoqueiro vinha e bateu na proteção de um poste no Parque Jurema. Nós temos informações que provavelmente ele perdeu o controle ou estava embriagado. A pericia irá apontar as causas do que causou o acidente”, afirmou o tenente Costa.

Ainda segundo o tenente, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML0 foi acionada e realizou a remoção do corpo. “Foi realizado pericia no local. A vítima morava no Dirceu II, também na zona Sudeste", acrescentou.

O capitão Lucenildo Oliveira, da CIPTran - Companhia de Trânsito - que atendeu a ocorrência, confirmou que Gilson pode ter perdido o controle do veículo. 

“A gente chegou e já encontrou o corpo ao lado da motocicleta. Ele se chocou com o protetor de cimento de um poste. Em seguida, bateu, caiu e e ali mesmo ficou", explicou. 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com