Nas primeiras horas da manhã deste sábado (18), um homem, ainda não identificado, morreu  após perder o controle da motocicleta que pilotava na Avenida Maranhão, na região do Centro de Teresina. O acidente ocorreu por volta de 6h30.

Homem mrorreu após perder o controle de moto e cair no chão em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais Homem mrorreu após perder o controle de moto e cair no chão em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

De acordo com os policiais do Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran), o homem  seguia pela Avenida Maranhão no sentido centro, quando ao passar pela rotatória que faz cruzamento com Avenida Joaquim Ribeiro, perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada da perícia.

Os peritos da Polícia Técnico-Científica fizeram os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do acidente. Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) fizeram a remoção do corpo da vítima