Homem morre após ser atropelado por veículo da Águas de Teresina

Confira a nota da empresa na íntegra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Ivan Gomes, morreu após ser atropelado por um veículo da empresa Águas de Teresina, na noite de  terça-feira (02/07), na Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. 

Em nota a empresa Águas de Teresina lamentou o ocorrido e afirmou que as causas do acidente de trânsito estão sendo investigadas pela autoridade policial. E tem prestado apoio à familia da vítima. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava alcoolizada no momento do acidente

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina lamenta profundamente o falecimento de Ivan Gomes, ocorrido na noite de terça-feira (2), no bairro Pedra Mole.

As circunstâncias, bem como as causas do acidente de trânsito estão sendo investigadas pela autoridade policial. A empresa está à disposição para colaborar com as investigações e, em gesto de solidariedade, tem prestado todo apoio à família de Ivan Gomes. 

Os colaboradores da empresa recebem treinamento periódico de direção defensiva. Como medida de segurança, a Águas de Teresina substituiu motos por carros, além de ter estabelecido a velocidade máxima de 50 km/h para veículos próprios e terceiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES