Homem morre após ser esfaqueado por rival em Campo Maior

Francisco das Chagas deixa esposa grávida de 4 meses e filhos

Morreu na manhã deste sábado (18), um homem identificado como Francisco das Chagas, vítima de golpes de faca, desferidas por seu rival que, também é morador do bairro Califórnia em Campo Maior, identificado como Marcelo da Bizuca.

Informações policiais dão conta que vítima e assassino se encontravam por volta das 21h  de sexta-feira (17), em um bar quando, tomados pelo álcool, iniciaram uma briga, onde Marcelo sacou uma faca e atacou Francisco das Chagas com três facadas que atingiram o peito, as costas e o braço da vítima.

A esposa da vítima relatou também que os dois teriam uma rixa há anos e que o acusado já teria tentando assassinar Francisco das Chagas várias vezes, sendo impedido nas duas outras situações.

Após o incidente e ainda com sinais de vida, Francisco das Chagas foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde foi constatada a gravidade dos ferimentos e este foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde foi tratado durante a madrugada, mas sem sinais de melhora.

Por volta das 07:00 da manhã deste sábado (18) a família da vítima, ciente da gravidade dos ferimentos, recebeu fatídica a notícia de sua morte. Francisco das Chagas deixa esposa grávida de 4 meses e filhos.





Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com