Homem morre após ser esfaqueado por vizinho durante briga no Piauí

A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Porém, não há detalhes sobre o caso no momento

vizinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Renato, morreu após ser esfaqueado por um vizinho no início da noite de domingo (10), na Rua São Paulo, na cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí. A vítima foi atingida com golpes na região da testa e do abdômen. As informações são do Piauí em Dia. 

A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Porém, não há detalhes sobre o caso no momento. Um homem identificado como Valdemir, vulgo ‘Fanan’, teria desferido pelo menos duas facadas contra a vítima.

Homem foi morto a golpes de faca

A vitima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O suspeito foi amarrado pelos moradores até a chegada da Polícia Militar. Após ser preso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde deverá ser autuado pelo crime de homicídio.

Vítima foi identificada apenas como Renato




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES