Homem morre após sofrer descarga elétrica durante o trabalho no Piauí

A vitima é Valmir Dias Ferreira, irmão do ex vice-prefeito Jair Dias e do ex-vereador José Reis empresário e político bastante conhecido na região

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valmir Dias Ferreira, de 56 anos de idade, morreu no final da tarde desta segunda-feira (28), vitima de um choque elétrico quando realizava seu trabalho. A fatalidade aconteceu na zona rural do município de Cristino Castro, na localidade Lages.

Valmir, estava trabalhando, entregando uma carrada de areia, quando levantou a caçamba para descarregar o material, a mesma ficou presa na rede elétrica e de acordo com vizinhos que presenciaram o incidente o motorista tentou retirar os cabos de energia presos na carroceria com um pedaço de madeira, quando recebeu a descarga.

O Samu foi acionado imediatamente, os primeiros socorros foram realizados em Cristino Castro, em seguida Valmir foi encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus. Uma equipe médica já aguardava o paciente devido o seu estado ser muito grave.

A vitima não resistiu ao choque elétrico e veio a óbito. O seu corpo está no necrotério do hospital, a família está cuidando dos procedimentos legais para fazer o translado do corpo para Cristino Castro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES