Homem morre atropelado ao tentar atravessar avenida em Campo Maior

A vítima estava no canteiro central da avenida e ao tentar atravessar para um bar, acabou sendo atropelado por um veículo.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como João da Costa Paz, de 35 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 4 horas da manhã deste domingo (10), na avenida Santo Antônio, em Campo Maior, no Norte do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.como tenente-coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, explicou que a vítima estava no canteiro central da avenida e ao tentar atravessar para um bar, acabou sendo atropelado por um veículo, de modelo Honda Civic. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas João da Costa Paz já estava sem vida. 

Homem morre atropelado ao tentar atravessar avenida em Campo Maior (Foto: Reprodução/ Portal de Campo Maior)

“O motorista andava em um Honda Civic e atropelou ele. A vítima estava ingerindo bebida alcoílica em frente ao bar e foi atravessar. Ele estava no canteiro central. Quando foi atravessar ele acabou sendo atropelado.Ele morreu no local. O motorista prestou socorro, chamou o SAMU e o SAMU constatou o óbito. O condutor foi conduzido pela polícia para a delegacia”, disse. 

O veículo seguia no sentido centro/bairro São Luís colidiu violentamente contra o homem que foi arremessado metros à frente. O corpo foi removido para o Hospital Regional de Campo Maior, onde passou por exames que deverão constar do inquérito criminal e ser liberado em seguida para a família. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES