Homem morre com cabeça esmagada ao perder controle de moto no PI

O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local

Um grave acidente na PI-215, estrada que liga Campo Maior a Coivaras, deixou o pedreiro Luiz Rodrigues da Silva, 55 anos, morto no domingo (25). A vítima perdeu o controle da moto que pilotava, teve a cabeça esmagada na queda e morreu no local. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local.

Image title

Segundo familiares, Luiz Rodrigues saiu de casa pela manhã para comercializar verduras na comunidade Pé da Serra, em Campo Maior. Após as vendas, encontrou amigos e consumiu bebida alcoólica durante toda à tarde.

“Bebeu a tarde toda. Estava muito bêbado. Quando ele ia saindo do Pé da Serra já bateu numa cerca e caixa de isopor das verduras caiu. Os amigos dele pediram para ele não vir naquele estado, mas ele insistiu”, comentam amigos do pedreiro que trabalhavam com a vítima na reforma do Fórum de Campo Maior e agradavam o corpo do necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.

Próximo à comunidade Pau Arrastado, Luiz Rodrigues perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra o chão. A forte pancada esmagou a cabeça da vítima, que teve morte imediata.

Fonte: Com informações do Campo Maio em Foco
logomarca do portal meionorte..com