Homem morre com suspeita de Covid-19 e outro segue internado no PI

Exames foram realizados para a verificação da presença do novo vírus nos dois homens,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 40 anos morreu na manhã da última quarta-feira (01/04), no Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, com suspeita do novo coronavírus. O senhor era diabético e deu entrada no hospital na última terça-feira (31/03). Outro paciente, também com suspeita do Covid-19, deu entrada e continua internado no mesmo hospital. As informações são do Longah.com.

O coordenador do Comitê de Operações de Crise e Enfrentamento ao Coronavírus em José de Freitas, Francisco Nunes informou que, de acordo com informações  repassadas pela diretora do Hospital Nossa Senhora do Livramento, Socorro Silva e a secretária municipal de saúde, Sara Farias, o paciente que morreu na manhã da última quarta-feira, apresentava todas as características do Covid-19.

Exames foram realizados para a verificação da presença do novo vírus nos dois homens, o material foi encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí, em Teresina, que vai fazer os testes para o Covid-19.

Francisco Nunes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES