Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem morre e dois ficam feridos após colisão entre carro e moto em Corrente

A moto ficou totalmente destruída e o veículo está apreendido na 10ª Delegacia Regional de Corrente.

Homem morre e dois ficam feridos após colisão entre carro e moto em  Corrente
Acidente em Corrente | Portalcorrente
Compartilhe


Um grave acicdente ocorrido na madrugada de sábado (28) deixou um morto e dois feridos na cidade de Corrente, a 818 km de Teresina. Um carro conduzido por Ataliba Messias Nogueira Paranaguá , ex-diretor do Ciretran de Corrente, colidiu com uma moto pilotada por Gustavo Junior Maciel Lustosa e que tinha como passageiro Wanderson Moura Alves Reis que não resistiu e morreu no local.

O veículo Gol placa JRI 8991, de Salvador/BA , conduzido por Ataliba Messias Nogueira Paranaguá , ex-diretor do Ciretran de Corrente, colidiu violentamente com a moto Honda Biz, placa LUV 9166, Corrente, pilotada por Gustavo Junior Maciel Lustosa. Segundo informações, o ex-diretor evadiu-se do local sem prestar socorro.

O comandante da guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Cabo Júlio Cezar Almeida, afirmou que  dois foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Regional de Corrente.

“No hospital Gustavo estava lúcido e declarou que o condutor do veículo, após colidir o carro contra a moto, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, levando consigo a chave e os documentos do veículo, abandonando-o no local”, disse o militar que relatou ainda que a Polícia Civil chegou ao local do acidente juntamente com a Polícia Militar.

Gustavo Junior Marciel Lustosa teve ferimentos no braço e na perna e foi levado para o hospital do município de Barreiras, na Bahia. Wanderson Moura Alves Reis, de 20 anos, teve fraturas múltiplas em toda perna e foi encaminhado para o hospital de Bom Jesus, mas faleceu durante o percurso devido à gravidade dos ferimentos.

O Delegado Moisés Aragão Linhares afirmou que a Polícia Civil realizou buscas após o acidente na residência de Ataliba Messias Nogueira Paranaguá, mas sem sucesso. “O senhor Ataliba não foi localizado, mas as diligências continuam”, declarou.

Ainda segundo Linhares, há indícios de que o veículo estaria em velocidade muito acima do permitido por lei no momento do acidente, além das marcas de frenagem que demonstram que o veículo estava andando em zigue-zague.

A moto ficou totalmente destruída e o veículo está apreendido na 10ª Delegacia Regional de Corrente.


 

 

 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar