Homem morre e dois ficam gravemente feridos em acidente na BR-135

Dois veículos colidem na rodovia BR-135, o trecho já está duplicado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas na BR-135, no trecho conhecido como, “reta do Padre”, entre as cidades de Cristino castro e Bom Jesus, no sul do Piauí. A colisão frontal foi entre dois carros, um modelo Sandero e um Gol, na noite deste sábado (06). As informações são do Portal Ponto X.

De acordo com informações, o motorista do Gol invadiu a contra mão provocando o acidente, alguns veículos ainda conseguiram desviar, porém o Sandero que vinha de Brasília não conseguiu e colidiu frontalmente.

O motorista do Gol, identificado apenas como Genival, morreu no local, ele é proprietário do Bar Brejerão na cidade de Colônia do Gurgueia e filho de um homem conhecido como “Manoel da Burra”.

O vereador e presidente da Câmara da cidade de Palmeira do Piauí, Leonardo Martins, presenciou a fatalidade, Ele seguia logo atrás do Sandero e também se envolveu no acidente. O parlamentar disse a reportagem do Ponto X, que estava atrás dos veículos que se chocaram e por pouco não bateu também. Leonardo, contou que os veículos colidiram e em seguida ele foi obrigado a desviar para não bater nos dois carro, sua caminhonete, uma Hilux, saiu da pista e bateu em algumas árvores, ele e os ocupantes que estavam em seu carro não sofreram ferimentos.

Foi o vereador que ajudou a socorrer os quatro ocupantes do Sandero, Ele acionou a equipe do SAMU que levou as vitimas para o hospital de Bom Jesus. Uma família que viajava de Brasília para passar férias no litoral piauiense. O pai, identificado por, José Cardoso e três filhos, Juliana, Nélio e Maria Cecília. O pai e uma das filhas estão em estado grave, José Cardoso está com hemorragia e Maria Cecília não sente os membros inferiores.    

O vereador Leonardo, contou ainda que José Cardoso é funcionário da Nova Cap e morador do Jardim Mangueirão de Brasília, e devido a falta de ambulância no Hospital Regional de Bom Jesus, Ele acionou a ambulância de Palmeira do Piauí para transportar as vitimas para Teresina.

A PRF foi acionada, esteve no local fazendo a perícia para apurar as causa do acidente, conforme informações repassadas ao Ponto X, a vitima fatal tinha sinais de ter consumido bebida alcoólica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES