Homem morre e mulher fica ferida em grave acidente na BR-343

O motorista do carro de passeio, idenificado como Mauro Ximenes, de 35 anos, morreu no local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão verdureiro deixou uma pessoa morta no início da tarde deste sábado (18/05) na BR-343 próximo a rotatória da Localidade Alto do Meio em Campo Maior. As informações são do Portal de Olho.

O motorista do carro de passeio, idenificado como Mauro Ximenes, de 35 anos, morreu no local, enquanto que o do caminhão só sofreu ferimentos leves. Mauro é de Cocal de Telha e se dirigia para Campo Maior, provavelmente para a casa da namorada, que mora no Bairro de Flores, quando aconteceu o acidente. Mauro trabalhava em São Paulo e estava de férias, visitando a família em Cocal.

O Fiat Pálio de placa DWL – 1325, São Paulo – SP, seguia na direção Piripiri/ Campo Maior quando chocou-se violentamente contra um caminhão verdureiro que vinha no sentido da capital piauiense Teresina para o Estado do Ceará. 

No carro de passeio haviam duas pessoas, uma mulher que ficou ferida e foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e o motorista que morreu na hora com o impacto frontal. 

O trânsito no local está parcialmente interditado.  Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão local realizando pericias e controlando o tráfego dos veículos. O corpo do homem ficou preso as ferragens. O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES