Homem morre e mulher se fere após colisão entre moto e carro na BR-343

O casal seguia na motocicleta quando foi colhido pelo carro de passeio que seguia na direção contrária e invadiu a contramão.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Mosaniel José de Araújo, mais conhecido como Negão, de 53 anos, morreu em consequência de um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, ocorrido no final da tarde de domingo (31/01), na BR-343, no município de Angical do Piauí, próximo ao bairro Montevidéu. Uma mulher identificada como Thajara Alexandra Pereira da Silva, de 19 anos, ficou ferida em estado grave em decorrência do acidente.

De acordo com informações repassadas por policiais militares do GPM de Angical, o acidente foi do tipo colisão frontal entre uma motocicleta modelo Honda Bros e um Fiat Uno. O casal seguia na motocicleta quando foi colhido pelo carro de passeio que seguia na direção contrária e invadiu a contramão.

Acidente deixou um morto e um ferido na BR-343

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento da ocorrência. Mosaniel veio a óbito logo após ser colocado dentro da ambulância. Alexandra foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O condutor do Fiat Uno foi identificado como Antonio Porto Soares, de 58 anos. Ele foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca.

A vítima fatal residia na cidade de Santo Antônio dos Milagres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES