Homem morre e outro fica ferido na Rodovia PI-115, no Norte do PI

Eles foram surpreendidos por uma dupla que atirou nos dois

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Jardiel Evaristo Ribeiro, 28 anos foi assassinado e o seu irmão Jocélio Evaristo Ribeiro, 30 anos foi beleado na noite deste sábado (1), na rodovia PI-115, no trecho que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu próximo ao povoado Baixa Verde, comunidade pertencente ao município de Assunção do Piauí. 

Os dois irmãos estavam voltando em uma motocicleta por volta das 22h quando foram surpreendidos por vários disparos efetuados uma dupla que andavam em uma motocicleta. Mesmo ferido, Jocélio conseguiu fugir e chegar até a cidade de São Miguel do Tapuio onde recebeu os primeiros socorros no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. O seu irmão morreu ainda no local do crime. A polícia informou também que os suspeitos do crime fugiram sem levar nada das vítimas.

O capitão Cruz, comandante da Polícia Militar em São Miguel do Tapuio informou que ainda não identificou os responsáveis pela autoria do crime, mas que policiais estão fazendo diligências para identificar e prender os suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES