Homem morre e outro fica gravemente ferido após colisão entre motos no PI

A tentativa de evitar um buraco na rodovia pode ter sido a causa do acidente que envolveu as duas motos

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico acidente ocorreu no início da noite  de domingo (12) na PI-216, proximidades da Localidade Corrente, zona rural de Pedro II. Uma colisão entre duas motos, que resultou na morte de uma das vítimas e ferimentos graves na outra.

Homem morre e outro fica gravemente ferido após colisão entre motos em Pedro II - Foto: Reprodução/Portal P2

O acidente aconteceu poucos metros depois do posto fiscal sentido Milton Brandão e foi registrado por volta das 18 horas. A vítima fatal estava pilotando uma moto Honda Bros, enquanto a outra estava em uma moto Honda Today, ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Infelizmente, uma das vítimas, conhecido como Netinho, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele tinha aproximadamente 35 anos e morava na comunidade Xique-Xique, zona rural de Milton Brandão.

A outra vítima, identificada como Adoniran Pereira, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Josefina Getirana Netta pelo SAMU, que foi acionado para atender a ocorrência. Devido a gravidade, ele deverá ser transferido para Teresina. 

A tentativa de evitar um buraco na rodovia pode ter sido a causa do acidente que envolveu as duas motos. Moradores locais relatam que os condutores podem ter tentado desviar do obstáculo, porém acabaram colidindo frontalmente, resultando neste grave acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES