Homem morre eletrocutado em poste enquanto trabalhava em cidade no Piauí

A vítima trabalhava como eletricista e no momento fazia a ligação de uma rede. Ele acabou por tocar nos fios de alta tensão

eletricista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O eletricista identificado inicialmente apenas como Manoel, morreu após sofrer uma forte descarga elétrica na cidade de Sigefredo Pacheco, a 165 km de Teresina. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (14), em frente a sede da Prefeitura do município.

Homem morre eletrocutado em poste enquanto trabalhava no Piauí - Foto: Reprodução.Portal De Olho

De acordo com as primeiras informações, a vítima trabalhava como eletricista e no momento fazia a ligação de uma rede. Ele acabou por tocar nos fios de alta tensão, recebeu a descarga elétrica e morreu na hora.

Manoel prestava serviço para uma empresa terceirizada contratada a serviço da prefeitura de Sigefredo Pacheco  e fazia o trabalho de manutenção da rede.

Segundo relatos da imprensa local, a vítima utilizava equipamento de segurança quando trabalhava no poste, mas teria retirado um deles. 

Em nota, a Equatorial Piauí lamentou o ocorrido e destacou que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí lamenta o acidente com a rede elétrica ocorrido na manhã desta terça-feira (14) na cidade de Sigefredo Pachêco e comunica que o eletricista envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora ou de qualquer uma de suas empresas parceiras. 

A empresa destaca que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos. 

A Equatorial ainda comunica que disponibilizou uma equipe de campo para dar o suporte necessário às autoridades responsáveis.

Assessoria de Comunicação da Equatorial Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES