Homem morre em acidente e corpo é recolhido após 10 horas no PI

O acidente foi ocasionado após uma colisão frontal entre duas motos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Raimundo Junior, cerca de 45 anos, morreu na noite de domingo, 17, em um acidente envolvendo duas motos na localidade Zundão dos Camilos, na estrada que liga o Povoado Divinópolis à Santa Rita, em União. As informações são do Clique União.

O acidente foi por volta das 22hs e o corpo de Junior só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) às 8:30 da manhã de segunda-feira (18), ou seja, mais de 10 horas depois do acidente. O outro motociclista ficou ferido e foi levado para o hospital logo após o acidente.

Segundo parentes de Raimundo Junior, ele retornava de União para a localidade Santa Rosa, onde morava. O acidente foi em uma reta no trecho pavimentado da estrada.

O outro motociclista envolvido no acidente é um adolescente de 17 anos. Ele foi levado para o Hospital de União e logo em seguida encaminhado para Teresina.

Segundo o Hospital de Urgências de Teresina, HUT, o adolescente deu entrada no hospital na amanhã desta segunda-feira, 18/11 as 9h40. Já realizou exames e está em observação na sala verde. Vai passar pela avaliação da cirurgia geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES