Homem morre em grave acidente ao retornar de festa na BR-222

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 13.

Um homem identificado apenas como João Filho, de 44 anos, morreu ao sofrer um grave acidente de moto no momento em que passava pela rotatória da região do bairro Petecas no cruzamento das BR-222 e BR-343 no município de Piripiri. O acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo.

De acordo com informações da Polícia Militar de Piripiri, populares informaram que João Filho trafegava em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando de repente perdeu o controle e em seguida colidiu contra o paralelepípedo da rotatória. Com o forte impacto, sofreu uma pancada na cabeça e morreu ainda no local.

Um familiar, não identificado, contou que a vítima vinha de uma festa que havia acontecido em uma comunidade de nome Olho D'água Grande,na zona rural, e estaria dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. O familiar informou ainda que ele não fazia uso de capacete. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou os procedimentos necessários. O trânsito chegou a ser prejudicado, mas foi controlado pelos agentes. João era divorciado e deixa dois filhos e três netos.

Acidentes durante o final de semana

Na noite da última sexta-feira (11), um homem morreu após ser atropelado por um ônibus enquanto trocava o pneu de seu veículo na BR-343, na altura da cidade de Amarante, na região do Médio Parnaíba.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com