Homem morre em grave acidente após voltar de culto evangélico em THE

Ainda de acordo com as informações, o condutor confessou para a polícia que teria ingerido bebidas alcoólicas, fato que possa ter contribuído para acontecer o acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado (18), um homem identificado como José Arnaldo Sales Tavares, morreu após um grave acidente de trânsito na PI-113, na altura Fazenda Segurança I, na cidade de José de Freitas. Arnaldo deixa um filho e dois irmãos. As informações são do Revista Opinião.

Revista Opinião

Segundo as informações,  ele retornava de Teresina, da casa de uma irmã que fica na zona sul capital piauiense, onde participou de um culto evangélico em seguida voltou para José de Freitas, em uma motocicleta Honda Bis, de placa PIW-0775-JF, sendo colhido violentamente por um automóvel modelo Renault Crio Sendan, de placa LVZ- 1225 -Teresina, que era conduzido por um homem identificado apenas como Ronaldo. Ainda de acordo com as informações, o condutor confessou para a polícia que teria ingerido bebidas alcoólicas, fato que possa ter contribuído para acontecer o acidente.

Revista Opinião

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de José de Freitas, foi acionada até o local do acidente, mas a vítima já estava sem vida.

O condutor do veículo foi preso por uma guarnição da polícia militar do 16°BPM, após deixar o local do acidente e tentar fugir, em seguida foi levado para Central de Flagrantes em Teresina, para medidas cabíveis entorno do caso. 

Revista Opinião

O local foi isolado por uma guarnição da Força Tática do 16° BPM, que contou com o apoio de uma equipe do BPRE de Teresina. O corpo do falecido foi períciado no local e em seguida foi encaminhado para o IML em Teresina. 

Revista Opinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES