Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-316

O acidente ocorreu na BR-316 na altura de Elesbão Veloso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas pelas iniciais E. L. S. morreu em um grave acidente registrado na BR-316 na altura do KM 134, nas proximidades do município de Elesbão Veloso. O acidente aconteceu na segunda-feira (13/08).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), responsável pela ocorrência, o homem seguia em um carro de passeio modelo Fiat Pálio, placa não identificada, quando colidiu violentamente contra um caminhão que seguia no sentido contrário.

Com o o forte impacto, E. L. S. foi a óbito ainda no local do acidente. Segundo a PRF, os dois veículos colidiram frontalmente. Os primeiros levantamentos realizados apontam que o motorista do carro pequeno pode ter dormido ao volante e invadido a contramão, provocando a colisão.

O trecho chegou a ficar parcialmente interditado, mas foi liberado logo em seguida. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Acidentes na BR-316

Por volta das 23h da noite de domingo (12), m homem identificado como Cícero Pereira de Freitas, de 39 anos, morreu em um grave acidente registrado também na rodovia BR-316, Km 611, no município de Timon, no Maranhão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES