Homem morre sufocado em supermercado após engolir chave do carro

Ainda não é possível concluir como a chave foi parar na garganta do homem, que não teve identidade revelada

Homem engole chave do carro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que teve sua identidade preservada, morreu em um supermercado em Barcelona, na Espanha, após ter engolido a chave de seu próprio carro. O turista holandês, que estava de férias com a família, tentou pedir ajuda no estabelecimento, mas, por seu estado alterado, acabou expulso e morreu pouco tempo depois, segundo o Euro Weekly News.

Foi expulso 

O caso, que aconteceu na última sexta-feira (6), teve repercussão internacional. Ainda não é possível concluir como a chave foi parar na garganta dele. Após pedir ajuda no mercado próximo ao seu hotel, no bairro de Sarria, o holandês de 37 anos foi expulso do local, conforme repercutiu o Daily Star.

Estado de excitação

Mais tarde, a polícia de Barcelona registrou que o homem estava "em evidente estado de excitação e provocando altercações". Ao perder a consciência e desmaiar, o serviço de emergência conseguiu estabilizar seu estado e retirar o objeto de sua garganta.

No entanto, ao ser transferido para o hospital do município Sant Pau, o turista veio a óbito. Uma investigação foi aberta e a Câmara Municipal de Barcelona está oferecendo apoio aos familiares da vítima. 

Homem engole chave do carro e morre sufocado em supermercado Foto: Reprodução-Web



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES